Rede de Notícias

Presidente do SESCON-RJ participa de encontros no evento Desenvolve RJ

Compartilhe

Em mais um dia de acontecimentos do evento DESENVOLVE RJ, o Presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, participou de conversas com alguns empresários contábeis do município de Três Rios, neste fim de semana.

“Como presidente do SESCON-RJ, creio ser de grande importância manter diálogo com todos os empresários contábeis que estão na linha de frente dos negócios e empreendendo. Este contato é imprescindível para manter atualizada e viva a missão de nossa entidade, para além da representação. “, declarou o presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur.

O evento e todos os encontros foram organizados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais do RJ, pelo Secretário, Vinicius Farah, a FECOMÉRCIO, o Sebrae Rio e o Senac RJ.

Na foto, Márcio Assis, Secretário da ind. Com. de Três Rios e os empresários contábeis, Vitor Leal, da JR Contabilidade, Felipe Guerra, da Barbosa Contabilidade, Aline Miranda, Assessora de comunicação e marketing da CODIN, e Marcos Gonçalves, Target Contabilidade.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon