Rede de Notícias

Presidente do SESCON-RJ participa da solenidade de posse da 32ª Diretoria do SindilojasRio

Compartilhe

O Presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, esteve presente nesta última sexta-feira (25/03), na Solenidade de Posse da 32ª Diretoria do SindilojasRio que aconteceu no auditório da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Se fizeram presentes diversos representantes do poder público, além de diversas lideranças empresariais e sindicais do comércio do Rio de Janeiro, colaboradores e amigos do Sindicato.

Prestes a completar 90 anos, em dezembro de 2022, o SindilojasRio se renova, reafirmando seu compromisso com as mais de 10 mil empresas lojistas de mais de 30 segmentos varejistas do comércio do Rio de Janeiro que representa.

“O Sindilojas é uma das entidades mais importantes na atualidade. Sua história de vitórias e representações são inspirações que devemos tomar no nosso dia a dia. Parabenizo ao Presidente, Aldo Gonçalves, e a nova diretoria pelo mandato”, enfatizou o presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur.

Nas fotos, a Conselheira do CRCRJ, Gisele Lima, Presidente do SINDCONT, Diva Gesualdi, empresária, Patricia Sena, Presidente, Aldo Gonçalves, Diretor, Pedro Conti, Assessora Jurídica, Elizabeth Pereira e o representante do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon