Rede de Notícias

Presidente do SESCON-RJ participa da 6º Reunião de Presidentes da Região Sudeste da FENACON

Compartilhe

O presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, esteve presente na sede do SESCON-SP, no último dia 04 (sexta-feira), para uma série de compromissos junto aos presidentes da região sudeste e com o presidente da FENACON, Sérgio Approbato.

Representando o SESCON-RJ, o presidente Renato Mansur participou da 6º Reunião de Presidentes da Região Sudeste da FENACON e após, foi recebido pelo presidente do SESCON-SP, Carlos Alberto Baptistão, para acompanhar a Celebração do 73° aniversário da entidade. Na ocasião, também foi formalizada a posse da nova diretoria vigente de 2022 a 2024.

O presidente Renato Mansur parabenizou o SESCON-SP por seus 73 anos de história e falou da importância do encontro entre presidentes do Sistema FENACON. “Primeiro, gostaria de parabenizar o Presidente Carlos Alberto Baptistão pela nova gestão de diretoria. Neste encontro, o mais importante é a integração entre as entidades e os presidentes de nosso sistema, todos unidos em prol do bem das empresas contábeis do Brasil. ”, declarou Mansur.

Na foto os Presidentes da Região Sudeste, SESCON-MG, Edmar Santos, SESCON Baixada Santista, Carlos Henrique, SESCON Campinas, Rodrigo Abreu, SESCON-RJ, Renato Mansur, SESCON Tupã, José do Carmo, e, SESCON Sul Fluminense, Antônio José.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon