Rede de Notícias

Palestra online sobre o “Programa Emprego PE”

Compartilhe

O Sescap/PE e a ADEPE realizaram, no dia 27 de outubro, um evento especial informando aos contadores e empresários pernambucanos sobre o “Programa Emprego PE”. Mais um Incentivo à Geração de Empregos em Pernambuco.

O objetivo do programa é mitigar o desemprego e os impactos econômicos consequentes, ocasionados pela pandemia da Covid-19 através de uma política de promoção da renda em Pernambuco. O Programa, que integra o Plano de Retomada Econômica do Governo de Pernambuco, será operacionalizado entre outubro de 2021 e julho de 2022 e a proposta é estimular empresários a fazerem novas contratações através do pagamento de um subsídio financeiro de R$ 550 por cada novo trabalhador contratado até o final de 2021 com a disponibilização de 20 mil vagas.

Com a participação de Roberto de Abreu e Lima Almeida – Diretor-Presidente da Adepe; Auditor fiscal da Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz) desde 1996; Entre 2011 e 2014, ocupou os cargos de secretário executivo de Desenvolvimento de Negócios na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDEC) e de diretor presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico (Adepe).

Fonte: SESCAP-PE

Mais Fenacon