Rede de Notícias

O melhor espaço para o seu evento na região de Campinas

Compartilhe

Sabemos que uma boa infraestrutura é essencial para que qualquer evento tenha êxito. Por isso, o Sescon Campinas possui uma estrutura moderna e adequada para qualquer demanda, seja ela palestra, workshop, treinamento, curso, reunião, coffee business, entre outros.

Nosso espaço é dividido em várias salas, o que nos permite atender qualquer porte de evento. Além disso, contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados para auxiliar na organização e no sucesso do seu evento.

As salas de aula são equipadas com Wi-Fi, Flip Chart e ar-condicionado, ideal para realização de cursos e treinamentos, sala de reunião equipada com TV, ar-condicionado e banheiro privativo, e um mezanino ideal para coquetéis e exposições e o auditório com capacidade para até 120 pessoas. Além disso, você tem total segurança para realizar receber seus convidados com nosso estacionamento fechado que possui capacidade para até 60 carros.

Então, se você está procurando um espaço para realizar seu evento corporativo, o Sescon Campinas é a melhor opção. Venha nos visitar e conhecer nossa estrutura.

E você ainda pode contar com o suporte e a assistência de nossos funcionários. Entre em contato agora mesmo através do telefone: (19) 3239-1845 ou pelo e-mail: assistente@sesconcampinas.org.br

Realize o seu evento no Sescon Campinas!

O melhor espaço para seu evento na região de Campinas!

📲Acesse nosso site, link na Bio, conheça mais detalhes e faça contato!

(19) 99687-2865

Fonte: SESCON CAMPINAS

Mais Fenacon