Rede de Notícias

Núcleo dos Jovens Empresários aborda papel da inovação e da transformação na área contábil

Compartilhe

Pessoas, processos e ferramentas. Esses são os pilares que pavimentam o caminho da inovação e da transformação digital nas empresas de contabilidade.

Em mais um encontro do Núcleo dos Jovens Empresários, realizado nesta quinta-feira, 6 de outubro, em formato híbrido, o consultor em gestão empresarial Marcelo Zetune comandou o tema “Inovação e Transformação – Pensamento e/ou Atitude?”, destacando que, na prestação de serviços é preciso ter pessoas para provocar e serem provocadas, “A Contabilidade é muito pessoal, é empatia, relação, comprometimento e confiança”, explicou o especialista, completando que essa equipe deve ter os aparatos tecnológicos e processuais para agir.

Na abertura do evento, o presidente do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão destacou a relevância da inovação e da transformação digital na atualidade, tanto na vida profissional como na vida pessoal.

O bate-papo foi moderado pelo diretor do Sescon-SP, Erich Palmos Sampaio, e pela empresária contábil e membro do NJE, Nathália Romanato de Oliveira.

Assista a íntegra do evento no Canal do Sescon-SP no Youtube:

Fonte: SESCON-SP

Mais Fenacon