Rede de Notícias

Intensivão SST para Contadores

Compartilhe

Participe do Intensivão SST para Contadores, com Alessandro Rafael, dia 13 de fevereiro (segunda-feira), das 17:00 às 22:00.

O Intensivão será na Unama (av, Alcindo Cacela, sala A-304).

Realização: SESCON-PA, Fenacon; com apoio da Unama.

Investimento: R$ 129 (não-associado) e R$ 99 (associado).

Inscrições pelo link: https://app.higestor.com.br/inscricao/7357

Alessandro Rafael é CEO da Vetor Safety Gestão Corporativa; consultor em gestão Organizacional, compliance office e SST, professor, co autor de livro “Lições aprendidas na prática SST”.

➡ Formado em Contabilidade e segurança do trabalho, MBA em Gestão Tributária, Auditor Interno SGI ISSO (9001, 14001, 45001 – Qualidade, Meio Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho), ESG – Ambiental, Social e Governança Corporativa.

É especialista em gestão, compliance e tributos SST. Educador de diversos cursos de gestão, gestão em SST, eSocial SST, gestão integrada dos processos, gestão com DP,RH e SST.

➡ Assuntos em pauta: gestão, eSocial, impactos nas empresas e financeiros, abordagem com base nas Legislações Trabalhistas, Previdenciárias, Normas Regulamentadoras, Manual de Orientações do eSocial e demais Leis aplicada para um gerenciamento estratégico em SST.

O INtensivão traz uma visão ampla da necessidade e da obrigatoriedade de as empresas implantarem melhores estratégias evitando, acidentes, impactos financeiros e tributários, multas e ações judiciais.

Fonte: SESCON-PA

Mais Fenacon