Rede de Notícias

Engaje-se em ações sociais transformadoras através da destinação do IR

Compartilhe

Neste ano de 2024 teremos mais uma oportunidade de fazer a diferença na vida de quem precisa. ❤🤗 Através da DESTINAÇÃO SOLIDÁRIA será possível destinar parte do Imposto de Renda para financiar entidades assistenciais de Campinas e RMC, sabia?

Desta maneira, você e seus clientes poderão contribuir com ações sociais que vão beneficiar e apoiar crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade.

O Sescon Campinas segue, em 2024, com a campanha DESTINAÇÃO SOLIDÁRIA DO IRPF para incentivar profissionais e empresários da contabilidade, que desempenham um papel importante na época de Imposto de Renda, a orientar seus clientes sobre essa opção.

A destinação de doações é considerada legal e segura, e é permitido deduzir o valor do Imposto de Renda devido, dentro dos limites previstos na legislação federal.

O destino das doações pode ser para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMDCA) ou para o Fundo Municipal do Idoso (FMPIC), sendo possível abater até 3% do valor devido ou restituível.

🤗 Engaje-se em ações sociais transformadoras na RMC, através da destinação do IR e incentive seus clientes!

Fonte: SESCON CAMPINAS

Mais Fenacon