Rede de Notícias

Empresas de contabilidade e a polêmica da implantação das informações de SST no eSocial

Compartilhe

A partir do dia 10 de janeiro de 2022, a transmissão dos eventos de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) para o eSocial passa a ser obrigatória para empresas com faturamento inferior a R$ 78 milhões, empregadores optantes pelo Simples nacional e empregadores pessoas físicas.

Essa obrigatoriedade tem gerado polêmicas sobre a responsabilidade da transmissão e para abordar o assunto e esclarecer as principais dúvidas dos empresários contábeis, o Sescon Campinas preparou mais uma edição do Workshop.

O evento online, será transmitido ao vivo e de forma gratuita para os associados da entidade, no dia 15 de dezembro, a partir das 16h. Para o bate-papo convidamos o diretor e consultor jurídico da Roperbras – Segurança e Medicina do Trabalho, Denilson Cazuza e o advogado empresarial/tributarista, Edison Garcia Júnior.

🗓️ Anote Aí: 15 de dezembro, às 16h
O EVENTO É EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOSA realização conta com o apoio da Thomson Reuters e da Roperbras – Segurança e Medicina do Trabalho.

Para acompanhar a transmissão, clique no link da bio e faça login na área do associado. Ainda não é associado? Entre em contato e saiba como se associar!

Fonte: SESCON CAMPINAS

Mais Fenacon