Rede de Notícias

Empresas associadas ao SESCON-RJ têm desconto no Assespro Business Games

Compartilhe

Em um dos setores que mais crescem no Brasil, que é o setor de jogos e esportes eletrônicos, o SESCON-RJ, em apoio a ASSESPRO-RJ, traz a apresentação deste excelente evento e com um ótimo desconto para as empresas associadas!

Assespro Business Games: primeiro evento sobre tecnologia e games com rodadas de oportunidade para empresas de tecnologia da Assespro-RJ.

Evento visa proporcionar network e trazer as oportunidades ainda pouco exploradas pelo meio corporativo relacionados ao setor de jogos e esportes eletrônicos.

O mercado de games e esportes eletrônicos movimenta milhões de dólares anualmente e ainda é pouco explorado pelas empresas de tecnologia no Brasil – país onde há um dos maiores mercados consumidores neste nicho no mundo.

Pensando em juntar estas pontas, nasce a primeira edição do Assespro Business Games: um evento cuja proposta é aproximar os empresários de empresas de tecnologia das oportunidades, ainda pouco exploradas, no mercado de jogos digitais.

O evento conta com curadoria de Carlos Gama, Diretor de Games da Assespro-RJ e Co-Fundador da E-SPORTS RIO, uma plataforma de comunicação com a comunidade gamer do Rio de Janeiro.

No Assespro Business Games, você encontrará temas como:

• O Mercado de Games no Brasil;

• As Empresas de Tecnologia no Desenvolvimento de Jogos;

• Games como Serviços para Empresas

• O Papel das Universidades e Games

Além destas palestras e debates que prometem ampliar os horizontes, você também terá acesso a diversos pitchs de desenvolvedores e rodadas de negócios para promover o relacionamento entre os setores.

Seminário Assespro Business Games

Realização: Assespro-RJ

Apoio: OCB-RJ

Apoio Institucional: ABES Software, Assespro, Assespro-PR, Clube Empreendedor, G10, Hacking.Rio, Instituto Federal Eng. Paulo de Frontin, IIMA, RioInfo, RioSoft, SESCON RJ e TI RIO.

Assespro Business Games

Data: 25 de outubro de 2022

Inscrições pelo site: https://bit.ly/healthtech2022

Local: Auditório do Sistema OCB-RJ

Endereço: Rua da Assembleia, 11 – Centro, Rio de Janeiro / RJ. Auditório do 2º andar (Em frente ao Palácio Tiradentes)

Mais informações: equipe-assespro@assespro.rio

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon