Rede de Notícias

Em Patos, parceria entre Guedes Shopping e SESCON-PB garante, de forma gratuita, orientação de contabilistas sobre Imposto de Renda

Compartilhe

Por meio de parceria entre o Guedes Shopping e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis da Paraíba (SESCON/PB) estará sendo disponibilizada nesta quinta e sexta-feira, dias 11 e 12 de maio, respectivamente, a orientação gratuita para cidadãos tirarem todas as dúvidas sobre o Imposto de Renda 2023.

No final da tarde desta quarta-feira, dia 10 de maio, o contabilista Adamir Fernandes, da empresa F5 Consultoria, concedeu entrevista ao Programa Polêmica, na Rádio Espinharas FM, e esclareceu sobre a ação que envolve outros contabilistas para tirar dúvidas sobre o Imposto de Renda.

A partir desta quinta-feira, das 10 às 19h00, no primeiro piso do Guedes Shopping, os contabilistas estão com um espaço para esclarecimentos aos cidadãos. Adamir relatou que o intuito em trazer o projeto Declare Certo para Patos se deu diante do sucesso que foi registrado em João Pessoa, quando a iniciativa foi realizada no Shopping Mangabeira e atendeu vários cidadãos.

Adamir esclareceu que, atualmente, o contabilista tem outras funções além da própria contabilidade e pode contribuir bastante para empresas e aos cidadãos que buscam informações com os profissionais. 

Confira o destaque da Campanha no Instagram

Veja entrevista:

Por Jozivan Antero

Fonte: Polêmica Patos e informações do SESCON-PB

Mais Fenacon