Rede de Notícias

Diretoria do SESCON-PA é homenageada na Câmara Municipal de Belém

Compartilhe

Membros da diretoria do SESCON-PA foram homenageados na sessão solene realizada na Câmara Municipal de Belém, nesta quinta-feira (31), alusiva ao Dia Municipal do Contador, celebrado no dia 30 de março.

Estiveram presentes Nelma Almeida Lemos (presidente), Assunda Martins (vice-presidente), Renata Elizondo (diretora de Comunicação e Eventos), Rafael Santa Brígida (diretor de Tecnologia e Negócios), Nilcilene Cativo (diretora financeira), Eunice Pinto (conselheira fiscal), Jéssica Silva (conselheira fiscal) e Ana Cristina Munhoz (conselheira fiscal).

“Para nós da Contabilidade, como cientistas da riqueza, essa data nos destaca a importância da valorização da nossa atividade imprescindível em cada empresa, organização e instituição”, disse a presidente Nelma Almeida Lemos em seu discurso durante a sessão solene.

“Faço parte da diretoria do SESCON-PA, sempre preocupada com a força da representatividade desta Entidade. Convido a todos os profissionais da Contabilidade em Belém que venham fazer parte desta corrente de união”. A presidente aproveitou para destacar a união com o CRC-PA, que tem como presidente Ian Blois; e fez uma homenagem especial a seu ái, Raimundo Almeida, que foi vereador em Ourém (PA), sua cidade Natal.

Fonte: SESCON-PA

Fotos – Zezinho Leal | @produtoravip

Mais Fenacon