Rede de Notícias

Diretor do SESCON-RJ, Victor Avelino, participa da reunião do Cogire na sede da Jucerja

Compartilhe

O Diretor Victor Avelino, representou a Presidência do SESCON-RJ, na Reunião mensal do COGIRE (Comitê Gestor de Integração do Registro Empresarial), que aconteceu na sede da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA), no último dia 18/10.

A reunião ocorreu de forma semipresencial, e contou com a participação de representantes das Prefeituras do Rio de Janeiro e de Nova Iguaçu, que estão em negociação com a JUCERJA para a assinatura do Alvará Automatizado.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Nova Iguaçu, Mário Lopes, afirmou que todos estão somando esforços para ajudar quem quer empreender e informou que será inaugurado um espaço do trabalhador e do empreendedor no Top Shopping de Nova Iguaçu.

“Foi uma reunião muito proveitosa e gostaria de parabenizar ao Presidente da JUCERJA, Sr. Sérgio Romay, pelos feitos em prol da desburocratização em todos os municípios e estado do Rio de Janeiro”. Declarou o diretor Victor.

A reunião contou também com a presença da Subsecretária de Regulação e Ambiente de Negócios da SMDEIS, Carina Quirino, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Nova Iguaçu, Mário Lopes, os representantes do Corpo de Bombeiros, Coronel Ananias e Major Davi, Vigilância Sanitária, Adna Spajosevic, Júlio Cesar Gomes e Werner Ewald, além do Subsecretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Nova Iguaçu, Leno Aguiar, e do Superintendente de Gestão, Marcelo Malvezzi.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon