Rede de Notícias

Criciúma (SC) sedia o 1º Seminário Nacional de Gestão e Inovação do SESCON-SP

Compartilhe

Após as experiências das seis edições dos seminários internacionais, o Sescon-SP decidiu explorar as riquezas e potenciais de inovação e empreendedorismo do Brasil. Mais de 30 empresários contábeis de São Paulo desembarcaram ontem, 19 de outubro, na cidade catarinense de Criciúma, para o 1º Seminário Nacional de Gestão e Inovação do Sescon-SP, que vai até a próxima sexta-feira.

O grupo foi recepcionado em um almoço de boas-vindas pela reitora da Unesc, universidade parceira do Sescon-SP nesse projeto pioneiro, Luciane Bisognin Ceretta, que falou da satisfação em receber o evento, e pelo presidente do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão, que mencionou a pluralidade, diversidade e criatividade do empreendedorismo brasileiro.

A abertura contou ainda com as presenças do presidente do Sescon-Sul, Alcebíades Schefer, da pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação, Inovação e Extensão da Unesc, Gisele Lopes, do consultor em gestão empresarial Marcelo Zetune, e do Gerente Sênior de MKT da Thomson Reuters, Adriano Ferreira.

Veja como foi o evento.

Fonte: SESCON-SP

Mais Fenacon