Rede de Notícias

Contadores terão direito a atendimento preferencial em repartições públicas no RJ

Compartilhe

O SESCON-RJ e o CRC-RJ, caminhando juntos com a missão de levar as demandas do setor empresarial e contábil e da profissão, tiveram nesta terça-feira (11/01) a aprovação da Lei 9.547 que dispõe do atendimento preferencial aos profissionais da contabilidade no âmbito das repartições públicas do estado do Rio de Janeiro, sancionada pelo Governador Claudio Castro. PL era de autoria do deputado André Correa e Adriana Balthazar.

O presidente do SESCON-RJ Renato Mansur destacou a importância e relevância desta conquista para todo o setor empresarial contábil. “Temos o sentimento de valorização de nossa profissão, onde sempre entendemos que a empresa contábil ao se dirigir a um órgão público ela está sempre representando dezenas de empresas e seus clientes, o pagador de impostos”.

Também parabenizou o Presidente e amigo do CRC-RJ, Samir Nehme, pelo excelente trabalho que vem fazendo a frente de nosso Conselho. “Esta parceria entre SESCON-RJ e CRC-RJ é fundamental para seguirmos trazendo novas conquista a essa profissão tão relevante para o empreendedorismo e para toda a sociedade fluminense”, destacou Mansur.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon