Rede de Notícias

Contador revoltado fará show de stand-up em Blumenau

Compartilhe

O empresário e influenciador digital se apresenta no Teatro Carlos Gomes no dia 20 de setembro.

A convite do Sescon Blumenau, no dia 20 de setembro às 19h, o empresário e influenciador digital da área contábil, Lucas Lima, mais conhecido como Contador Revoltado, estará em Blumenau para o 1º show de stand-up da entidade.

Um verdadeiro fenômeno na internet, com mais de 180 mil seguidores nas redes sociais, Lucas abordará durante a palestra a rotina dos escritórios contábeis e algumas situações do dia a dia do contador de uma forma divertida e bem humorada. “O stand-up trata-se de esquetes, paródias e casos de vivência na área contábil, desde o início e desafios na faculdade de ciências contábeis até os problemas enfrentados no escritório de contabilidade”.

Os ingressos já estão no segundo lote e podem ser adquiridos de forma online clicando aqui. No segundo lote, associados ao Sescon Blumenau e estudantes pagam R$115,00 e R$230,00 para não associados. Para estudantes é obrigatória a apresentação do atestado de matrícula na data do evento.

O show de stand-up com o Contador Revoltado é uma realização do Sescon Blumenau e conta com o patrocínio da Omie Sistema de Gestão, Rede de Postos Meta, Viacredi e SCI sistemas contábeis integrados.

Serviço

Evento: 1º show de stand-up do Sescon Blumenau com o Contador Revoltado

Quando: 20 de setembro, às 19h

Local: Teatro Carlos Gomes

Ingressos: www.eticketcenter.com.br

Sobre o Contador Revoltado

Lucas Lima, o Contador Revoltado, surgiu em março de 2021 no Tik Tok e Instagram e com seus vídeos descontraídos, trouxe leveza e informação para a área contábil.

Com esse mesmo intuito fundou a loja Universo Contador para proporcionar experiências através de produtos que tratam de contabilidade trazendo a realidade de forma divertida.

Fonte: SESCON BLUMENAU

Mais Fenacon