Rede de Notícias

Confira a retrospectiva de agosto do SESCAP-SE

Compartilhe

Hoje trazemos um resumo das ações e parcerias que marcaram o mês de agosto aqui no SESCAP/SE. Confira as novidades e o compromisso da nossa equipe com a classe contábil e a sociedade!

🤝 Visita Institucional à JUCESE: Nosso presidente, Francinaldo Rodrigues, e a vice-presidente, Edvânia Alves, estiveram na Junta Comercial do Estado de Sergipe (JUCESE) em busca de parcerias para fortalecer o ambiente empresarial. A proximidade com instituições é fundamental para nosso trabalho.

🤝 Reunião com a SEFAZ: Mantemos uma relação próxima com a Secretaria de Estado da Fazenda, com quem discutimos temas cruciais, como notificações de contribuintes e alterações no Fundo de Combate à Pobreza. Essa parceria é essencial para a nossa atuação.

📚 Capacitação Profissional: Em agosto, realizamos cursos importantes para a formação dos profissionais da contabilidade. Destaque para o curso sobre EFD-REINF, com a mestranda Leide Santana, e o curso sobre EFD ICMS/IPI, com Ângela Dantas e Jorge Flávio. Mais cursos estão por vir para aprimorar nosso conhecimento.

🙏 Ação Solidária: Além da capacitação, também temos um compromisso social. Os inscritos em nossos cursos contribuíram com doações de alimentos para o Projeto Social Banho para Todos, que atende pessoas em situação de rua. Agradecemos a todos que participaram dessa ação solidária.

Continuamos empenhados em oferecer o melhor para a classe contábil e a sociedade. Fiquem ligados para mais novidades e ações em breve!

Fonte: SESCAP-SE

CONESCAP|Convenção CRCCE – Inscrições abertas. Clique aqui e inscreva-se

Mais Fenacon