Rede de Notícias

Café Empresarial marca as comemorações do SESCON-PA pelo Dia do Empresário Contábil

Compartilhe

O discurso da união da classe empresarial contábil, bem como das parcerias entre as instituições representativas da Contabilidade paraense, marcaram o Café Empresarial na sede do SESCON-PA, na manhã desta quarta-feira (12/01).

O momento contou com a participação do presidente do CRC-PA, Ian Blois; dos ex-presidentes do SESCON-PA, Mário Elisio de Melo Gusmão, José Eduardo da Silva e Marcelo Matos, bem como empresários contábeis associados e representados.

A manhã foi marcada pela palestra de apresentação do SISTEMA FENACON, seguida por um bate-papo sobre a atuação das entidades, e a união de forças em prol da classe contábil.

Durante o Café foi inaugurada a tela com a foto do ex-presidente Mário ELisio, que ficou à frente do SESCON-PA de 2018 a 2021, e agora integra a galeria dos ex-presidentes.

Foi o primeiro evento organizado pela atual gestão, que tem à frente a presidente Nelma Almeida Lemos.

Confira o registro dos membros da atual gestão que estiveram presentes no Café: Nelma Almeida Lemos (presidente), Assunda Martins (diretora-administrativa): Nilcilene Cativo (diretora financeira), Marinalda Santos (diretora suplente financeira); Renata Elizondo (diretora de Eventos e Comunicações); Rafael Santa Brígida (diretor de Tecnologia e Negócios); Fabiano Oliveira (Diretor de Assuntos Legislativos); e as conselheiras fiscais Eunice do Nascimento e Jessica Maria Silva.

Crédito das fotos Zezinho Leal/ Produtora VIP

Fonte: SESCON-PA

Mais Fenacon