Rede de Notícias

Associada representa o SESCON BLUMENAU no Seminário Amigo do Leão

Compartilhe

A contadora Viviani Kopsch, responsável pela Contabilidade Viviani, nossa associada irá participar representando o Sescon Blumenau no núcleo de Santa Catarina da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR), dia 1º de dezembro no Seminário Amigo do Leão.

A iniciativa visa debater políticas públicas que contribuam com a destinação de recursos do Imposto de Renda para projetos sociais através dos Fundos da Infância e Adolescência (FIA) e Fundo do Idoso.

O evento será realizado das 08h00 às 12h30min no auditório da FACISC (Rua Visconde de Cairu, 391, 3º andar, bairro Estreito).

O Prêmio Amigo do Leão é uma realização do núcleo catarinense da ABCR, com patrocínio das empresas Engie, Portonave, Portobello, Porto de Itapoá, Sicoob, Giassi, Combo e FACISC – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina. Conta com apoio institucional da Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina (Fecam), SESCON Blumenau, Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRC-SC), Instituto Filantropia e RTA Contabilidade.

Fonte: SESCON BLUMENAU

Mais Fenacon