Rede de Notícias

11º Mulher Empresária: Um agradecimento especial

Compartilhe

A 11ª edição do Mulher Empresária contou com o apoio de muitas empresas e entidades importantes para sua realização e sucesso. Ao todo, 12 empresas das mais diferentes áreas de atuação, acreditaram no projeto e estiveram juntas na realização do encontro, promovendo suas marcas, distribuindo brindes, promovendo serviços e produtos, atendendo clientes (fixos e potenciais) e participando do conteúdo proposto, agregando mais à experiência oferecida ao público.

Agradecemos imensamente a disposição e empenho das empresas que estiveram com a gente nesta caminhada: Alterdata, Nasajon, Servidor na Nuvem, Thomson Reuters, Parisi Software, Fox TI, Global Opsi, Conferir, Bavini Ferreira, Dúú Gomes, Frog Pay e Cia.Duarte.

Foram mais de 250 pessoas, em nove horas de evento com intervalos para interação, além de uma programação interativa com painéis de conversas e palestras técnicas. Assim como a participação de convidados ilustres e de autoridades do setor e, claro, atrações que mostraram seus talentos ao nosso público.

Também contamos com o apoio de entidades parceiras de longa data, que muito nos alegra em ter na missão de nosso ofício: CRCRJ, FecomercioRJ, JUCERJA e FENACON.

Por fim, em nossa nova missão de agregar o setor representativo, contamos com a participação de entidades e associações: SINCON, Sindicont-Rio, APCCAA, ASCOM-RJ, ASCON-Leste, APCTERE, Unicon, Roda Contábil e Instituto Mulheres que Contam.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon