Notícias

Vice-presidentes regionais da FENACON enfatizam a importância da formação continuada 

Compartilhe

Inovação no setor contábil foi um assunto discutido no Congresso FENACON pelos vice-presidentes regionais da Federação. Esse tema abrange as transformações digitais, responsáveis pela automatização de diversos processos contábeis. Assim, o contador passa a ter mais tempo para realizar funções estratégicas na gestão do negócio.

Os vice-presidentes regionais ressaltaram a importância da formação continuada para que o profissional acompanhe e se adapte aos novos modelos implementados no mercado. Além disso, reconheceram o papel ativo da Federação na atualização desses profissionais.

A UniFenacon e suas parceiras oferecem cursos de temas variados para profissionais das áreas contábil, recursos humanos, departamento pessoal, gestão de empresas, estudantes, entre outros. Capacite-se com educação à distância de qualidade!

Os vice-presidentes da Federação nas 5 regiões do Brasil são Leomir Antonio Minozzo, Região Sul; Guilherme Tostes, Região Sudeste; José Antonio Schimit, Centro-Oeste; Gleide Santos, Nordeste; e Cleide Rodrigues Matheus, Norte. 

Conheça a UniFenacon: https://www.unifenacon.org.br/courses-catalog 

ASSISTA!

Mais Fenacon