Notícias

UniFenacon oferece cursos para otimizar a sua jornada rumo ao sucesso. Confira!

Compartilhe

A UniFenacon lançará três cursos neste mês para os profissionais que desejam iniciar 2021 preparado para o mercado de trabalho.

Fique em casa com a UniFenacon. Veja os cursos gratuitos ofertados

Pensando na necessidade de mão de obra especializada para setores em franco crescimento, em parceria com a Omie e a Thomson Reuters, serão ofertadas as capacitações ‘Impactos da LGPD nas Empresas Contábeis, ‘Simples Nacional 2021’ e ‘Redes Sociais: Como otimizar – Facebook e Instagram.

Confira:

SOBRE A UNIFENACON

Desde 2010, a Universidade Corporativa da Fenacon atua com foco no desenvolvimento e na capacitação técnica, ofertando cursos modernos na modalidade de ensino a distância (EAD), proporcionando excelência na aprendizagem e na atualização profissional, transformando o futuro.

Com cursos homologados pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e pontuados pelo Programa de Educação Profissional Continuada, a UniFenacon atua para facilitar a disseminação do saber específico, contribuindo com a construção de competências e aprimorando o nível de excelência do profissional e de seu desempenho organizacional.

Mais Fenacon