Notícias

UniFenacon lança hoje o curso sobre IRPF 2022 e esclarece todas as dúvidas sobre o tema

Compartilhe

Texto: Maria Cecilia da Silva Lima

O prazo para preencher a Declaração do Imposto de Renda sobre Pessoa Física (IRPF) já está aberto. O envio para a Receita Federal deve ser realizado até 29 de abril. Para sanar as dúvidas que podem surgir no processo de preenchimento e envio da declaração, a UniFenacon lança, hoje, o curso IRPF 2022 com carga horária de 6 horas de formação.

O curso visa esclarecer dúvidas que geralmente surgem no processo de preenchimento e envio do IRPF, além de atualizar profissionais das áreas tributária e contábil sobre as novidades relacionadas ao tema. Além disso, a formação também apresenta aspectos práticos e riscos relacionados à malha fina e ao cruzamento de informações patrimoniais e econômicas do contribuinte.

Entre os assuntos que serão abordados estão a obrigatoriedade de apresentação; modelos da declaração (completa e simplificada); formas de preenchimento da declaração; penalidades, entre outros. Se você é contabilista, advogado, estudante ou profissional que elabora a Declaração do Ajuste Anual, não perca essa oportunidade.

O aluno terá acesso a videoaulas, material pedagógico digital, certificado de conclusão emitido eletronicamente e fórum interativo com o professor Paulo Vaz e os demais alunos. Com a UniFenacon, você investe na sua carreira profissional por meio de estudo a distância de qualidade.

Matricule-se

Mais Fenacon