Notícias

UniFenacon lança curso sobre LGPD para Escritório Contábil

Compartilhe

O novo curso UniFenacon, disponível a partir de quarta-feira (09/12), trata da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) para Escritórios Contábeis. A Lei regulamenta como dados pessoais poderão ser coletados, arquivados e compartilhados. O objetivo é apresentar os principais conceitos e impactos da Lei 13.709 para as empresas, escritórios contábeis e profissionais do departamento pessoal (DP) e recursos humanos (RH).

O conteúdo será ministrado pelo professor doutor Gilson Gonçalves e abrange legislação, tratamento, compartilhamento e eliminação de dados, novas obrigações, métodos de segurança e muito mais para esclarecer as novas atribuições e responsabilidades dos profissionais atingidos pela LGPD.

O curso é 100% online e composto por 8 videoaulas que totalizam 3 horas de formação, além de uma avaliação, fórum interativo entre alunos e professor e certificado de conclusão. Todo o material é disponibilizado para o aluno consultar quando, onde e quantas vezes desejar. Tudo isso por apenas R$ 120,00.

Matricule-se em: http://www.unifenacon.org.br/courses/lgpd-para-escritorio-contabil

Mais Fenacon