Notícias

UniFenacon: capacitação inovadora para profissionais e empresários

Compartilhe

Texto: Maria Cecilia Lima, estagiária sob supervisão

A UniFenacon visa capacitar profissionais e empresários para que eles estejam atentos às inovações e transformações do mercado empresarial e melhorem seu desempenho, contribuindo para a evolução do país. Para esclarecer os assuntos dos cursos lançados recentemente, o FENACON Talks dessa semana contou com as participações do presidente da Federação, Sérgio Approbato, e do professor e consultor da Universidade, Paulo Vaz.

Paulo Vaz enfatizou que o objetivo da Universidade é “buscar o estreitamento entre a academia e o mercado, a fim de mapear todos os processos de inovações e transformações que a profissão vem tendo nesses últimos anos”.

O presidente Sérgio Approbato reconheceu a importância de se manter atualizado por meio dos cursos oferecidos pela Universidade: “infelizmente a gente percebe que nem todas as empresas têm essa visão de reciclagem educacional. A gente acha extremamente importante ainda mais no momento que estamos passando de grandes mudanças”.

No mês de maio, a UniFenacon lançou os cursos:
ECD 2022 – Cuidados para Entidades do Terceiro Setor – Leiaute 9, com a professora Priscila Brandolt. Curso em parceria com a Uniaudisa;
Retenções na Fonte – PIS, Cofins, CSLL, IRRF, ISSQN – Pessoa Jurídica do Terceiro Setor, com a professora Priscila Brandolt. Curso em parceria com a Uniaudisa;
Desafio Trabalhista – Os 10 erros mais praticados pelo Departamento Pessoal, com professor Gilson Gonçalves;

Já no mês de junho, outras novidades estão por vir. São elas:
Contabilização de Recursos Restritos – Lançamento 21/6 com professor Rafael Valle. Curso em parceria com a Uniaudisa;
ECF Escrituração Contábil Fiscal 2022 – Lançamento 28/6 com professor Ângelo Costa.

Invista na sua formação profissional com a UniFenacon!

ASSISTA!

Inscreva-se: https://www.unifenacon.org.br/courses-catalog

Mais Fenacon