Notícias

“Única vantagem competitiva de longo prazo é a inovação”, diz Augusto Lins na CONESCAP|CONVECON

Compartilhe

Presidente da Stone ministrou a palestra ‘Mentalidade Empreendedora’ no 3º dia de evento

O presidente da Stone, Augusto Lins, abordou a temática ‘Mentalidade Empreendedora’ na última quarta-feira (16/2) na CONESCAP|CONVECON. O empresário reforçou, na ocasião, que a única vantagem competitiva de longo prazo é a inovação.

Ao longo da exposição, Lins disse que o crescimento da Companhia foi baseado na construção de uma cultura forte e na busca de soluções inovadoras com o objetivo de ajudar o pequeno empresário a vender mais, gerir melhor e crescer continuamente.

Segundo Augusto, empreender significa fazer diferente. “E como se faz diferente? Montando uma empresa que tenha propósito. Como descobrir? Falando com os clientes”, frisou.

Para empreender, explicou Lins, tem que gostar de falar, ouvir, entender e interagir com o cliente. “E só é possível fazer com um time dedicado. Monte um time especial e de talentos”, recomendou aos congressistas da Convenção.

A palestra contou com a moderação do ex-presidente do SESCON-SP, Reynaldo Lima Jr., e com o Gerente Operacional da Questor, Guilherme Pellegrini.

Assista um trecho da entrevista!

Mais Fenacon