Notícias

Tudo sobre o Simples Nacional, do básico ao avançado, é com a UniFenacon! Lançamento nesta terça (22/3)!

Compartilhe

Texto: Maria Cecilia da Silva Lima

O Simples Nacional é o principal regime tributário do Brasil e tem grande importância na vida profissional de contadores, empresários contábeis e analistas fiscais. Entretanto, muitos desses profissionais se deparam com dificuldades ao longo do processo de declaração.

Para esclarecer todas as dúvidas sobre o assunto, a UniFenacon lança nesta terça-feira (22/3) o curso que abordará assuntos relacionados ao Simples Nacional, do básico ao avançado, para preparar os profissionais para as realidades do mercado empresarial. Serão 8 horas divididas em videoaulas de aproximadamente 30 minutos cada.

Serão abordados os pontos mais relevantes da Lei Complementar 123/2006, além de definições de ME (microempresa) e EPP (empresa de pequeno porte); impostos abrangidos, sublimites estaduais, inscrição, regras de transição, restrições, cálculo e exclusão do Simples Nacional; redistribuição do ISS; obrigações acessórias; e muito mais.

A fim de alavancar a capacidade de aprendizagem dos alunos, será disponibilizado, a partir das 17h de hoje, um fórum interativo para que o inscrito participe de debates acerca do conteúdo com o professor e seus colegas e tire suas dúvidas. O conteúdo pode ser acessado de qualquer lugar do mundo quantas vezes quiser. No final do curso, o aluno deve emitir seu certificado de conclusão eletronicamente.

A formação será conduzida pelo professor Adriano de Figueiredo Ferreira, consultor, professor e palestrante nas áreas contábil e tributária com pós-graduação em gestão de controladoria, auditoria e tributos, além de ter diversos livros publicados nestas áreas.

Matricule-se aqui

Mais Fenacon