Notícias

Talks: Sistema Comércio na Missão Empresarial FENACON – Portugal

Compartilhe

A Confederação Nacional do Comércio (CNC) é uma das patrocinadoras masters da Missão Empresarial FENACON – Portugal. Para apresentar sua atuação e as expectativas para o evento, o especialista de Relações Internacionais da Confederação, Elielson Almeida, conversou com o presidente da FENACON, Daniel Coêlho, no Talks desta semana.

Elielson Almeida reconheceu que Portugal é um destino que representa grandes oportunidades para o empreendedorismo brasileiro e definiu o país como uma “porta de entrada para a Europa”. “Se nós falarmos apenas de Portugal, você está limitado a 10 milhões de pessoas, mas, se pensar em Europa, são cerca de 500 milhões no mercado consumidor em potencial”, analisou o especialista.

O convidado explicou que a CNC está empenhada em explorar as condições, tendências e possibilidades do mercado internacional. Por isso, faz parte desse projeto e incentiva os empresários do comércio de bens, serviços e turismo a fomentar negócios e multiplicar as missões enquanto fonte de renda.

A Missão Empresarial – Portugal será realizada de 5 a 11 de fevereiro deste ano e as vagas são limitadas. Então, não perca tempo e garanta já sua participação!

Inscreva-se

ASSISTA!

Mais Fenacon