Notícias

Talks: SCI Sistemas Contábeis na Missão Empresarial Portugal

Compartilhe

Diretor-fundador da empresa participará da comitiva que irá aprender a fazer negócios no país

No início de fevereiro uma comitiva de empresários brasileiros embarca na 1ª Missão Empresarial FENACON – Portugal. Entre os dias 4 e 11, os participantes aprenderão a fazer negócios no país aliado ao networking e muitos insights para colocar em prática na rotina empresarial.

Para falar do assunto, o presidente da FENACON, Daniel Coêlho recebeu no Talks da semana o diretor-fundador da SCI Sistemas Contábeis, Elinton Marçal. “É um evento que acrescentará na vida profissional e pessoal porque é de uma riqueza muito grande”, disse Marçal.

Segundo o fundador da SCI, desde que começou a participar dos eventos junto ao Sistema FENACON o jeito de pensar foi transformado. “Missões como esta fomentam a informação. E hoje em dia informação é tudo”, frisou.

Com o propósito de facilitar a vida do contador, a SCI Sistemas Contábeis vem apoiando a transformação das empresas contábeis rumo a contabilidade digital, oferecendo tecnologia, inteligência e conhecimento.

No mercado desde 1991 e 100% brasileira, a empresa é referência na elaboração de softwares voltados ao segmento contábil.

ASSISTA!


Mais Fenacon