Notícias

SP receberá 19ª CONESCAP e 27ª CONVECON entre 14 e 18 de fevereiro de 2022

Compartilhe

Carlos Alberto Sardenberg, Martha Gabriel e Andrea Iorio são palestrantes confirmados

“Entender as mudanças. Transformar as pessoas. Adaptar os negócios”. Esse é lema da 19ª CONESCAP (Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas) e 27ª CONVECON (Convenção estadual de Contabilidade do Estado de São Paulo).

Em 2022, o maior evento nacional do setor empresarial se unirá à maior convenção do profissional do estado de SP. O evento será realizado entre os dias 14 e 18 de fevereiro deste ano, no formato presencial e online, durante cinco dias, no Transamerica Expo Center, centro de convenções e exposições, localizado em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

 Ao todo, serão mais de 50 horas de conteúdo, em cinco trilhas do conhecimento que permearão todo o evento e cerca de 20 palestras, com especialistas de grande importância para o setor.

O jornalista Carlos Alberto Sardenberg fará a palestra ‘Qual o futuro do Brasil no novo ambiente econômico mundial?’, no eixo temático Ambiente Econômico.  O palestrante é um dos principais vencedores do Prêmio Comunique-se, com 10 troféus.

Outro nome confirmado é do ícone multidisciplinar na América Latina nas áreas de negócios, tendências e inovação, a especialista Martha Gabriel. Ela conduzirá a palestra ‘Oportunidades da transformação digital em tempos de reinvenção’, na trilha de Tecnologia.

Responsável pela palestra ‘Soft Skills – Impacto da tecnologia no campo da inteligência emocional e habilidades’ na trilha Relações Humana, Andrea Iorio, éescritor best-seller.  O especialista já foi diretor do Tinder e Chief Digital Officer (CDO) na L’Oréal.

Uma das atrações mais esperadas é a Feira de Negócios. Um ambiente único para compartilhar ideias, encontrar parceiros e fornecedores, ampliar networking e fechar negócios. O entendimento de que chegou a hora de recuperar o tempo perdido para reconstruir o Futuro faz com que o evento seja ainda mais impactante para o mundo dos negócios.

O presidente da FENACON, Sérgio Approbato Machado Jr., lembra que, após 30 anos, mais uma edição do maior evento do setor empresarial volta a ocorrer em SP, agora, em dose dupla. O dirigente da Federação reforça que a CONESCAP e CONVECON irão preparar os participantes para um mundo que não para de se transformar.  “A pandemia nos mostrou que a inovação e a tecnologia serão cada vez mais decisivas nos negócios. A Feira de Negócios será um diferencial para quem deseja se reinventar e firmar novas parcerias”, afirma.

De acordo com o presidente do SESCON-SP, Reynaldo Lima Jr., esta será uma oportunidade única dos profissionais da contabilidade e do setor de serviços adquirirem novos conhecimentos com muito conteúdo, oferecidos por grandes especialistas do mercado. “A Feira de Negócios também trará muitas novidades de produtos e serviços para o nosso segmento, com os últimos lançamentos além de oportunidades de negócios com as startups”, reforça.

Já o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP), José Donizete Valentina, lembra que o maior evento da Contabilidade vai reunir os maiores especialistas da área de negócios em um evento híbrido. “Tudo está sendo construído com muito esmero para os profissionais e empresários da contabilidade. Com o apoio das Entidades Contábeis do Estado de São Paulo vamos oferecer à classe contábil o conhecimento que todos merecem depois de tempos difíceis que atravessamos”, frisa.

SERVIÇO

Evento: 19ª CONESCAP e 27ª CONVECON

Quando:

Presencial e Online – CONESCAP/CONVECON – 14 a 16 de fevereiro de 2022

Online – CONVECON – 17 e 18 de fevereiro de 2022                                 

Onde: Transamerica Expo Center, Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

Programação completa aqui

Saiba mais: https://conescapconvecon.com.br

Informações para Imprensa:

Samara Neres- samara.silva@fenacon.org.br / 61 9 9409-3226

Credenciamento de Imprensa aqui

Mais Fenacon