Notícias

SESCAP-CE empossa nova diretoria

Compartilhe

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Ceará (Sescap-CE) empossou o contador e empresário Carlos Átila Ferreira de Souza como presidente da entidade. A solenidade ocorreu na noite desta quarta-feira (31/08), em Fortaleza, com a presença do presidente da Fenacon, Daniel Coêlho.

Em seu discurso, Coêlho parabenizou a nova gestão e falou sobre os desafios atuais. “Estamos lutando, discutindo, tentando mudar e convencer nossos parlamentares para alcançar algo melhor. A Fenacon vem atuando nesse sentido e trazendo ainda vários benefícios, principalmente por meio dos Sescaps e Sescons, com uma diversidade de produtos, o que mostra a nossa integração e a nossa força”, ressaltou.

O novo presidente, Carlos Átila, recebeu o bastão do contador e empresário Gilson de Castro. A vice-presidência terá à frente a contadora e empresária contábil Solange Marinho.

“É com muita honra que assumo mais esse compromisso. Os desafios são imensos, mas com dedicação e união, vamos promover uma gestão democrática e participativa, com foco na tecnologia e nas discussões sociais, que não podemos nos abater de debater”, disse Carlos Átila.

O agora ex-presidente, Gilson de Castro, mencionou os desafios enfrentados ao longo da pandemia de covid-19. “Encontramos desafios ainda maiores do que aqueles que esperávamos enfrentar. Mas mesmo na dificuldade, encontramos a possibilidade de crescimento”, ressaltou.

A Gestão do Sescap é composta por 23 diretores. No total, a entidade conta com mais de 21 mil associados.

Fonte: SESCAP-CE

Mais Fenacon