Notícias

Segmento de serviços no ambiente internacional é tema de palestra na 19ª CONESCAP | 27ª CONVECON

Compartilhe

Empresário Bruno Drummond foi convidado para falar sobre as oportunidades da internacionalização de empresas no terceiro dia do evento

O empresário e investidor-anjo, Bruno Drummond, é um dos palestrantes confirmados para a 19ª CONESCAP | 27ª CONVECON, que acontece entre os dias 14 e 18 de fevereiro – presencialmente; no Transamerica Expo Center, em São Paulo – SP, de 14 a 16 de fevereiro, e online, entre os dias 16 e 18 de fevereiro. Com o tema “Entender as mudanças. Transformar as pessoas. Adaptar os Negócios”, o evento tem como objetivo promover o encontro e a troca de experiências entre empresários, startups e investidores de forma a fomentar negócios, acelerar resultados, ampliar networking e divulgar as últimas tendências, produtos e inovações do setor empresarial.

Sócio e fundador da Drummond Advisors – consultoria financeira e jurídica que possui sede em Boston, nos Estados Unidos, e escritórios em Orlando, Miami, Nova Iorque, São Paulo e Belo Horizonte – Drummond foi convidado para participar da palestra “Segmento de serviços no ambiente internacional – necessidades e oportunidades” marcada para quarta-feira,16 de fevereiro, das 9:00 às 10:30. “É extremamente gratificante e inspirador poder participar de um evento como a CONESCAP|CONVECON e estar em contato com os profissionais que fazem parte desse momento tão interessante do ecossistema brasileiro de startups”, comenta o executivo.

O empresário conta que, com mais de 10 anos de atuação e expertise em operações cross border entre Brasil e Estados Unidos, a Drummond Advisors já auxiliou cerca de 3 mil clientes no processo de internacionalização. Segundo Drummond, a busca pelo mercado global aumentou exponencialmente na última década e a tendência é que continue crescendo nos próximos anos. “Atualmente estamos inseridos em um mercado cada vez mais globalizado e digital. As empresas precisam estar atentas a esse movimento e saber que a internacionalização se tornou obrigatória para quem planeja ter tração e angariar fundos internacionais. Na palestra falarei sobre oportunidades e dicas para acessar o mercado internacional”, finaliza.

As inscrições estão disponíveis no site do evento: clique aqui.

Serviço: 

19ª CONESCAP e 27ª CONVECON 

Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04757-020

Presencial e Online – Dias 14 a 16 fevereiro de 2022 – CONESCAP e CONVECON;

Online – Dias 17 e 18 de fevereiro de 2022 – CONVECON.

Palestra: Segmento de serviços no ambiente internacional – necessidades e oportunidades

Data: 16/02, 9:00 às 10:30
Convidado: Bruno Drummond (sócio da Drummond Advisors e CPA nos Estados Unidos)
Debatedor: Maurício Frizzarin – Founder e CEO da Qyon
Coordenador e Moderador: Guilherme Tostes (Fenacon)

Sobre a Drummond Advisors 
Drummond Advisors presta serviços de consultoria internacional a empresas globais, com foco nas áreas contábil, tributária, jurídica e de desenvolvimento de negócios. Fundada na cidade de Boston, a consultoria ampliou a sua presença para as cidades de Miami, Nova York, Orlando, São Paulo e Belo Horizonte. A empresa conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais com certificação, formação e experiência em território brasileiro e norte-americano.

Mais Fenacon