Notícias

RH eficiente com a Sólides Gestão, plataforma parceira do Clube + FENACON

Compartilhe

Por Maria Cecília Lima

Uma das maiores dificuldades enfrentadas pelos empreendedores é encontrar bons profissionais para fazer parte de suas empresas. A fim de contribuir com a resolução desse problema, o FENACON Talks desta semana aborda RH eficiente com a Sólides Gestão, plataforma parceira do Clube + FENACON. Para debater o assunto, o presidente da FENACON, Daniel Coêlho, recebeu Ana Meneguini, CRO Sólides, e Thais Lanza, Executiva de Contas Sólides.

A plataforma Sólides Gestão proporciona até 20% de redução nos custos de RH, melhora em até 30% a produtividade da empresa e reduz a rotatividade de colaboradores em até 55%. Ana Meneguini explica como a plataforma colabora com o desenvolvimento de empresas de todos os setores. “A tecnologia humanizada pode trazer ciência de dados e ajudar os empreendedores nessa jornada de encontrar, selecionar, contratar, gerenciar, desenvolver e reter talentos dentro dos seus negócios”, afirma.

O presidente Daniel Coêlho reconheceu a importância da tecnologia na modernização de serviços e enfatizou que, por trás delas, é essencial a atuação de pessoas capacitadas. Ele também esclareceu que essa parceria beneficia não somente os escritórios contábeis, mas todos os setores representados pela Federação.“Esse é o nosso papel de representar e fortalecer, não só nossos representados que é o caso da contabilidade, mas sim o cliente final”.

Os associados possuem 25% de desconto nas 12 primeiras mensalidades e isenção da taxa de adesão.

Assista

Saiba mais sobre a Sólides: https://conteudo.solides.com.br/lp-parceria-fenacon/

Mais Fenacon