Notícias

Recolhimento da contribuição sindical até 31 de janeiro. Contribua com o Sistema FENACON!

Compartilhe

A FENACON representa cerca de 400 mil empresas dos diversos segmentos do setor de serviços e possui 38 sindicatos espalhados por todo o Brasil, os Sescons/Sescaps. Para manter a qualidade e eficiência de sua atuação, a Federação conta com a contribuição sindical desde a segunda diretoria da Entidade, entre 1995 a 1997.

Empresários filiados de todo o país devem entrar em contato com o sindicato da sua região para o recolhimento da contribuição de sua empresa ou organização a fim de fortalecer o Sistema FENACON e sua prestação de serviços. Torne o setor produtivo mais forte e, consequentemente, o país.

Os empregadores têm até o dia 31 de janeiro para realizar sua contribuição, enquanto os autônomos podem fazê-la até 28 de fevereiro. Os valores de contribuição são adequados ao art. 21 da Lei nº 8.178, de 01 de março de 1991, e ao art. 2º da Lei nº 8.383, de 30 de dezembro de 1991. Para as empresas e organizações que se estabelecerem após a data da contribuição, esta deverá ser feita no momento da filiação.

Entre em contato com o sindicato da sua região e contribua. O Sistema FENACON conta com você!

Confira os valores de contribuição no edital abaixo:

Mais Fenacon