Notícias

Programa de Vantagens: Clube + FENACON tem versão para smartphones

Compartilhe

Dividido por categorias, o aplicativo do Programa de Descontos da FENACON está disponível para Android e iOS

Para manter-se sempre em sintonia com tudo o que acontece no mercado, que está em plena transformação digital, estar alinhada às últimas tendências é uma condição para o sucesso. “A disponibilização do aplicativo Clube + FENACON, plataforma gratuita e recheada de benefícios e vantagens, aponta que a Federação está no caminho certo”, destaca o presidente da Federação, Sérgio Approbato.

O dirigente da Federação aposta na ideia de que a iniciativa visa estreitar ainda mais a relação com os associados em todo o Brasil. “O Clube + FENACON é parceiro nos momentos de lazer, educação e bem-estar e foi pensado para proporcionar mais economia ao orçamento. Oferece muitas vantagens e benefícios inovadores. São mais de 800 empresas parceiras em todo o país. A nossa expectativa é que o máximo de pessoas possa acessar e aderir ao programa”, frisa.

Disponível nas principais lojas de aplicativos, o APP está organizado em categorias, como tecnologia, alimentação, certificação digital, cultura, negócios, saúde e veículo. Além disso, permite que filhos, pais, cônjuges e amigos dos associados tenham os mesmos descontos em farmácias, restaurantes, hotéis, cinemas, lojas (físicas e online), cursos de idiomas e universidades.

SERVIÇO

Clube + FENACON, Programa de benefícios e vantagens da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas.

Como acessar: http://clubemais.com.vc/ ou o app do programa, com versões para iOS e Android.

Mais Fenacon