Notícias

Presidente do SESCON-RJ se reúne com vice-presidente da região Sudeste da FENACON

Compartilhe

O SESCON-RJ, na última eleição da FENACON ocorrida em 27 de maio, negociou e conduziu o ex-presidente da entidade, Guilherme Tostes ao cargo de vice-presidente da região Sudeste da FENACON.

Nesta segunda-feira, o presidente Renato Mansur se reuniu com Guilherme Tostes e com o diretor Helio Donin Jr. em almoço para uma conversa sobre os temas que deverão conduzir as reuniões com os demais SESCONs da região.

Entre os temas, foram abordadas as pautas de profissionalização com perfil de business para que as entidades possam ser autossustentáveis e assuntos de interesse do sistema SESCON/FENACON como o associativismo e os interesses dos associados, relativos a representação.

“Esta reunião representa muito para nossa entidade e para o setor empresarial do Rio de Janeiro. Este movimento de conquista da vice-presidência da região sudeste, para o Rio de Janeiro, tem o objetivo de representar ainda mais os associados, por meio do estreitamento das relações do SESCON-RJ com os demais SESCONs da região sudeste e a FENACON. “, declarou Mansur.

Fonte: SESCON-RJ

Mais Fenacon