Notícias

Presidente da FENACON se reúne com dirigentes dos SESCONs e SESCAPs da região sul em Blumenau, SC

Compartilhe

Nesta sexta-feira (21/10), o presidente da FENACON, Daniel Coêlho, participou da reunião dos dirigentes dos SESCONs da região Sul em Blumenau, Santa Catarina.

Entre os assuntos tratados estavam as receitas e eventos de cada Entidade Empresarial, bem como o compartilhamento do número de associados, percentual de receitas, dissídios coletivos e mapeamento das convenções coletivas.

O presidente do SESCON Blumenau ressaltou a importância da reunião. “O encontro é fundamental para o fortalecimento da classe contábil. É possível trocar experiências e entender o que cada entidade está fazendo em sua região, para que juntos, possamos cada vez mais impulsionar a nossa profissão”, afirmou Ricardo Luiz Tomaz, presidente da entidade.

Participaram ainda o vice-presidente Institucional, Reynaldo Pereira Lima Júnior e o vice-presidente da Região Sul, Leomir Antonio Minozzo.

A presidente do SESCON Santa Catarina, Maria Salete Rodrigues Pacheco, o presidente do SESCON Grande Florianópolis, José Carlos de Souza, o presidente do SESCON Sul Santa Catarina, Alcebíades da Rosa Scheffer, o presidente do SESCAP Paraná, Michel Vitor Alves Lopes, o presidente do SESCAP Londrina, Euclides Nandes Correia, o presidente do SESCAP Campos Gerais, Rubens Gomes, o presidente do SESCON Serra Gaúcha, Osmar Junior Tomiello da Rocha e o presidente SESCON Rio Grande do Sul, Flávio Duarte Ribeiro Junior, também marcaram presença.

Mais Fenacon