Notícias

Presidente da FENACON participa de discussão sobre competitividade no Fórum Permanente das MPEs

Compartilhe

O presidente da FENACON, Daniel Coêlho, participou da 1ª Plenária do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte em Brasília, junto com autoridades como o vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, e o ministro do Empreendedorismo, Márcio França, e o presidente da Subcomissão Permanente de Apoio e Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, Jorge Goetten.

O evento, que contou com representantes do setor, do Banco do Brasil, da Caixa e parlamentares, foca em discutir políticas públicas para o empreendedorismo, incluindo a implementação da Política Nacional das MPEs e medidas de crédito e financiamento para pequenos negócios.

Temas como desburocratização, inovação tecnológica e capacitação empreendedora estão em pauta. O dirigente da Federação e o diretor Legislativo, Diogo Chamun, compõem o eixo de Implementação da Política Nacional das MPEs, que une esforços para a concretização dos princípios estabelecidos, visando ao crescimento sustentável do segmento empresarial de menor porte.

LEIA MAIS – Fórum Permanente: Governo prepara medidas para MEIs e microempresas

Crédito a juros baixos e fundo garantidor vão beneficiar pequenos negócios

Mais Fenacon