Notícias

Pontualis, empresa parceira do Clube+Fenacon, lança e-book sobre ponto digital certificado pelo celular

Compartilhe

Registrar o horário de entrada e saída no trabalho, mais conhecido como bater o ponto, faz parte da rotina de toda empresa. Por isso, a Pontualis, empresa parceira do Clube+Fenacon, oferece uma solução de ponto digital de fácil utilização com segurança jurídica através da certificação ICP Brasil.

Com foco na segurança, a Pontualis trabalha na prevenção de fraudes e falhas administrativas e segue a Portaria MPT 671/2021. Tudo isso para que sua empresa esteja segura e adequada à legislação trabalhista.

A instalação é rápida e descomplicada, e cada funcionário registra os horários por meio de sua biometria facial com o próprio aparelho digital, que pode ser um celular, desktop, tablet, portaria de acesso etc. No momento do registro, a localização do colaborador é gravada, mesmo que ele esteja offline.

Para melhor explicar como funciona sua metodologia de atuação e todos os benefícios para as empresas e seus colaboradores, a Pontualis lançou um e-book, de linguagem simples e ilustrativa. Confira-o abaixo.

Saiba mais em: https://www.pontualis.com.br/
Acesse o Clube+Fenacon em: http://clubemais.com.vc/

Mais Fenacon