Notícias

Otimização de escritórios contábeis com a ferramenta Klaus

Compartilhe

O Talks desta semana traz uma das empresas parceiras do Clube+FENACON: a Klaus Tecnologia. O diretor comercial nacional, Thomaz Pires, foi convidado pelo presidente da Federação, Daniel Coêlho, para contar os principais pontos sobre a otimização de escritórios contábeis por meio dos produtos e serviços da parceira.

Existem muitos fatores que influenciam o cliente na tomada de decisão sobre um escritório de contabilidade. Segundo Thomaz Pires, “um fator decisivo na escolha do cliente não é o escritório que tem uma placa bonita ou mais funcionários, mas o que apresenta mais segurança em seus serviços”. Por isso, a Klaus se preocupa com a segurança nos processos oferecidos para seus clientes e no ganho de produtividade.

A Klaus Tecnologia possui duas soluções para empresas e escritórios de contabilidade: o Klaus Fiscal e o Klaus Audire. O primeiro é um software 100% em nuvem que integra todos os sistemas contábeis usados no mercado. Contém 5 módulos, sendo eles o Fiscal, Analytics, Gestão Eletrônica de Documentos (GED), Konnect e um aplicativo de celular, podendo ser personalizado com a logo e cores da empresa do cliente.

Já o Klaus Audire tem como o intuito automatizar e ganhar produtividade e segurança no processo de monitoramento das pendências fiscais de pessoa física e jurídica. Todos esses processos que eram feitos de forma manual e arcaica serão feitos pelos robôs de inteligência artificial.

Associados ao Clube+FENACON possuem 50% de desconto em todos os planos e carência na mensalidade.

Confira: https://clubemais.com.vc/beneficios_detalhes.php?id=3731

Saiba mais sobre a Klaus Tecnologia: https://klausfiscal.com.br/fenacon/

ASSISTA!

Mais Fenacon