Notícias

No Dia do Empresário Contábil, Fenacon lança novo site com visual moderno e prático

Compartilhe

Plataforma é apresentada com interface de fácil navegação e inovadora

O novo portal da Fenacon foi lançado, nesta terça-feira (12/1), com design mais atrativo, inovador e alinhado à nova identidade visual da Federação.

Disponibilizado no Dia do Empresário Contábil, o sítio eletrônico oferece informações relevantes e serviços de interesse do empresariado brasileiro.

A ferramenta traz facilidades para o usuário, a exemplo da consulta detalhada sobre os 38 Sescons e Sescaps filiados ao Sistema Fenacon.

A novidade permite ainda o acesso de forma responsiva, por meio dos dispositivos móveis, assim como o compartilhamento de conteúdo direto para as redes sociais.

“As 63 categorias econômicas representadas pela Fenacon, os empreendedores e a sociedade poderão navegar de forma muito simples e prática por toda a estrutura do site. Foram incluídas novas funcionalidades, com informações a respeito da reforma tributária, atuação legislativa e as ações que vem contribuindo com o setor produtivo durante o enfrentamento da Covid-19”, afirma Sérgio Approbato, presidente da Fenacon.

A Fenacon também está nas redes sociais. Conheça!

Inscreva-se no nosso Canal no Youtube:

https://www.youtube.com/user/FenaconInstitucional

Siga no Facebook:

https://www.facebook.com/SistemaFenacon

No Twitter:

Instagram:

fenacon_oficial

Linkedin:

https://www.linkedin.com/company/fenacon

Entre no Canal do Telegram:

https://t.me/SistemaFenacon

Mais Fenacon