Notícias

Lançamento UniFenacon em parceria com a IOB –  Curso Formação Profissional em Gestão de Departamento Pessoal 

Compartilhe

O FENACON Talks desta semana é uma conversa entre o diretor de Educação da UniFenacon, Ricardo Monello, e a diretora da IOB Educação, Ana Paula Vitelli, sobre o lançamento do curso Formação Profissional em Gestão de Departamento Pessoal, uma parceria entre as duas instituições capacitadoras.

Monello ressaltou a importância da educação continuada para que os profissionais alcancem destaque no mercado de trabalho e se mantenham atualizados às novas tendências. O diretor também afirmou que um dos benefícios de um profissional qualificado nessa área é evitar gastos desnecessários e gerar economia para a empresa. “Conhecendo as rotinas do departamento pessoal é possível até gerar economia para o nosso cliente, o empresário”, explicou.

O curso possui 50 horas de conteúdo distribuídas ao longo de 3 meses com 3 momentos ao vivo. O aluno terá acesso às aulas online gravadas, tutoriais ao vivo para esclarecimento de dúvidas com o professor, material didático e certificado de conclusão. Além disso, cada estudante terá o apoio de um tutor durante todo o curso e acesso ilimitado às aulas.

Ana Paula Vitelli destacou que “a função do departamento pessoal é extremamente relevante e precisa ser feita de forma bastante precisa por profissionais muito bem capacitados que conheçam toda a jornada desde a admissão de um empregado até a rescisão de contrato”.
Ela também explicou porque o departamento pessoal exige atualização constante do profissional. “É uma área que tem muitas mudanças na legislação. Portanto, esse curso não só está destinado ao profissional que está ingressando na área, mas também ao profissional que quer se atualizar sobre as questões trabalhistas”.

Inscreva-se já: https://www.unifenacon.org.br/app/courses-catalog/f4807e1f-4534-45b0-a9f8-70a8f54cef1d

ASSISTA!

Mais Fenacon