Notícias

Lançamento Oficial da 19ª CONESCAP e 27ª CONVECON ocorre em São Paulo

Compartilhe

O lançamento oficial da 19ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (CONESCAP) e da 27ª Convenção Regional dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (CONVECON) foi realizado na manhã desta terça-feira (3/8) no auditório do SESCON-SP.

Em modelo híbrido, o evento respeitou todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação da Covid-19, com transmissão ao vivo no YouTube da FENACON. A diretoria da
Federação participou via sistema zoom.

Abrindo os trabalhos, o presidente da FENACON, Sérgio Approbato Machado Júnior, agradeceu a todos que acreditaram no evento conjunto das duas maiores Convenções da área contábil e empresarial do país.

“O evento possibilitará debates diversos sobre tecnologia, governança corporativa, ambiente econômico e com muitas oportunidades de negócios, destacando a importância desta verdadeira união entre as entidades contábeis”, frisou Approbato.

“Eram cinco estados disputando a realização destes eventos e conseguimos voto a voto trazê-los para São Paulo. Declarada essa vitória, passamos a construir um outro projeto, que era de integração do maior evento nacional do setor empresarial junto ao das entidades congraçadas”, declarou o presidente do Sescon-SP, Reynaldo Lima Jr., em seu discurso de abertura.

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade, José Donizete Valentina relembrou os planos da junção dos eventos, todo o trabalho realizado, que vai justamente ao encontro com a meta de sua gestão no CRCSP, que é de levar a democratização do conhecimento ao profissional contábil, além de unir as entidades, mostrando a força da classe no Estado de São Paulo.

Veja como foi o evento:


Mais Fenacon