Fenacon na Mídia

Integrantes da diretoria FENACON concedem entrevista ao jornal Diário do Nordeste sobre criptomoedas e milhas aéreas

Compartilhe

O vice-presidente da Região Sudeste da FENACON, Guilherme Tostes, e o conselheiro fiscal suplente da Federação, Ronaldo Hella, concederam entrevista para o jornal Diário do Nordeste. Umas das matérias abordou a regulação de criptomoedas, enquanto a outra tratou do acúmulo de milhas no uso de cartão de crédito que podem ser trocadas por viagens aéreas.

Guilherme Tostes, falou sobre as criptomoedas. “O Governo Federal, os estados e municípios ainda estão muito distantes de conseguirem regular ou mesmo monitorar as transações com criptoativos. Esse não é um panorama unicamente brasileiro, mas assim como em outros países, hoje, o contribuinte se vê forçado a adotar analogias com a legislação existente para atender a esse cenário”, explica.

Ronaldo Hella concedeu entrevista para o jornal em questão acerca do acúmulo de milhas para trocas em viagens aéreas. “Quanto mais tempo a pessoa levar para acumular milhas, mais tempo pagará de anuidade. Talvez, seja melhor utilizar outros programas disponíveis no mercado”, aconselhou.

Leia na íntegra

Matéria sobre regulação de criptomoedas: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/negocios/regulacao-das-criptomoedas-deve-sair-nos-proximos-6-meses-regras-devem-gerar-seguranca-juridica-1.3291073

Matéria sobre acúmulo de milhas para trocas em viagens aéreas: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/negocios/vale-a-pena-acumular-milhas-para-comprar-passagens-aereas-veja-simulacoes-1.3290764

Mais Fenacon