Notícias

Homenagens também foram destaques na noite de abertura da 19° CONESCAP | 27° CONVECON

Compartilhe

Na noite dessa segunda-feira (14/2), o assessor especial do Ministério da Economia, Guilherme Afif Domingos, recebeu do presidente da FENACON, Sérgio Approbato, a Comenda Mérito de Serviços Brasil.

A homenagem reconhece a nível nacional empresários que prestam relevantes serviços às categorias representadas pela Federação, bem como à sociedade em geral. Afif Domingos foi o idealizador do Simples Nacional, do Microempreendedor individual (MEI) e a Empresa Simples de Crédito (ESC). Além disso, atuou como diretor-presidente do SEBRAE Nacional.

“Vocês não são só contadores são agentes no desenvolvimento dos pequenos negócios”, disse Domingos, ao agradecer o reconhecimento.

Approbato lembrou que Afif é uma pessoa admirável e sempre pensou no Brasil. “Nada mais justo que, na nossa gestão, estarmos fazendo essa homenagem”, frisou.

Na mesma ocasião, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP), José Aparecido Maion, também entregou a Medalha Professor Hilário Franco para a presidente da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (ANEFAC), Marta Pelucio Grecco.

A honraria é destinada a agraciar Profissional da Contabilidade que se distingui na doutrina e pesquisa da ciência contábil.

Comunicação FENACON

Mais Fenacon