Notícias

Florianópolis sedia maior evento de contabilidade e tecnologia da América Latina. Desconto exclusivo para associados FENACON 

Compartilhe

Evento promovido pela Conta Azul será realizado nos dias 22 e 23 de junho

No mês de junho, vai ser realizada a maior conferência de contabilidade da América Latina: a Conta Azul CON 2022. Depois de dois anos, a 4ª edição do evento vai acontecer de forma presencial, no Costão do Santinho, em Florianópolis. A Conta Azul CON é uma excelente oportunidade para adquirir conhecimento, trocar experiências, contatos e ter momentos de descontração e lazer. Se você é um contador, ou trabalha na área e gostaria de saber mais a respeito de novidades relacionadas à inovação, tecnologia e tendências do ramo contábil, não pode deixar de participar. O evento tem como objetivo unir os profissionais de contabilidade de todo o país, apresentar novidades inéditas no mercado e proporcionar dias de conteúdos únicos.

Palestrantes

A cerimônia do evento vai ser feita por Lucas Lima, o Contador Revoltado, humorista e influenciador digital. Entre os palestrantes confirmados estão César Cielo, nadador, medalhista e recordista olímpico. Cielo vai falar sobre disciplina, alta performance e como busca motivação para obter resultados. Arthur Igreja, autor e co-fundador da plataforma AAA vai falar sobre como causar transformações ao compreender o comportamento humano. O filósofo Luiz Felipe Pondé vai trazer uma reflexão sobre dores e mudanças, e como o sofrimento atua no mundo contemporâneo. Gisele Paula, co-fundadora do ReclameAQUI e CEO do Instituto Cliente Feliz, vai falar sobre como os clientes satisfeitos geram lucros. O evento vai contar também com a presença internacional da escritora americana Leslie Shiner, que tem experiência como consultora de finanças e gestão.

A programação completa você confere aqui.

Ingressos

Os ingressos para a Conta Azul Con 22 já entraram no quinto e último lote, e as vagas são limitadas. A programação nos dois dias de evento vai contar com mais de 30 palestrantes, oferecendo mais de 30 horas de conteúdo. Cerca de 2 mil profissionais devem participar da conferência. Os ingressos para a conferência já estão à venda no site da Con. Ao adquirir o bilhete, o participante terá acesso a todas as palestras, workshops, feira de negócios e painéis.

DESCONTO DE 30% PARA ASSOCIADOS SISTEMA FENACON SESCAP/SESCON

HOSPEDAGEM COM 25% DE DESCONTO

  • 2 dias de conteúdo nível mundial
  • Mais de 30 palestrantes especialistas do mercado
  • Feira de negócios com condições especiais dos expositores
  • Networking com contadores de todo Brasil
  • Show incrível e muito mais!

A Conta Azul (www.contaazul.com) é uma empresa brasileira, fundada em 2012, que oferece um inovador ERP em nuvem para empresas brasileiras e uma plataforma de contabilidade para Contadores. A fintech deu origem à nova geração ERPs no Mercado Brasileiro, quebrando paradigmas e criando um ecossistema completo e simples de usar.

Mais Fenacon