Notícias

Filóo Saúde fecha parceria com Clube+ da Fenacon

Compartilhe

Atendimento médico ilimitado por telefone e descontos em exames, medicamentos e consultas presenciais ou por vídeo são alguns dos benefícios para os associados

A Filóo Saúde, marketplace que oferece descontos em consultas médicas, exames e medicamentos, acaba de fechar mais uma importante parceria. A partir de agora, os associados da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) passam a contar com benefícios gratuitos da Filóo por meio do Clube+Fenacon, o clube de benefícios e vantagens da entidade, e também com opções de planos mensais a custo diferenciado para usufruir de serviços extras.

ASSISTA: Filóo Saúde: nova parceira do Clube + FENACON – Consultas, exames e medicamentos com preços acessíveis

Entre as vantagens de utilizar a Filóo estão as ferramentas de agendamento, de comparação de preços e de telemedicina, além dos descontos mencionados. Já pelos planos de assinatura, que custam de R$ 4,40 a R$ 22,40, o cliente tem benefícios extras, como orientação médica por telefone, 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limite de acessos. Há planos para atendimento psicológico e também para um pacote de seguros, que contempla residência, invalidez, acidentes, assistência funeral e até um título de capitalização.

“Um dos nossos diferenciais é o atendimento remoto 24 horas. A pessoa pode usar o serviço quantas vezes precisar, a hora que precisar. Para algumas situações e especialidades, a consulta presencial é soberana. Mas, para uma grande parte de casos de baixa complexidade, o atendimento remoto pode resolver e tem o benefício de reduzir para o paciente o tempo de deslocamento e de espera para ser atendido no consultório, além de reduzir o custo com transporte ou com estacionamento. A telemedicina pode reduzir em até 80% as idas desnecessárias ao pronto socorro em 80%”, ressalta Rubem Ariano, fundador e CEO da Filóo Saúde.

Ele lembra ainda, que, para as empresas, incentivar o uso desses serviços pode trazer redução das ausências no trabalho e também a da sinistralidade nos planos de saúde, que, quando alta, acarreta em altos reajustes para o plano da empresa.

“A experiência prévia da administração da Filóo com o trabalho filantrópico e com o mercado financeiro traz para a empresa uma expertise muito importante na área da saúde. E por isso acreditamos que esse serviço vá trazer qualidade em atenção à saúde dos nossos associados”, comenta o presidente da Federação, Sérgio Approbato.

Fonte: Assessoria

Mais Fenacon