Notícias

Fenacon Talks: Importância da gestão de controle do ativo imobilizado

Compartilhe

Programa semanal da Fenacon conversou com o sócio-diretor da SETAPE, que falou sobre o papel da empresa no âmbito da temática

Fazer a gestão de controle do ativo imobilizado é fundamental para qualquer empresa. Para algumas instituições, este processo costuma ser visto apenas como algo burocrático, que visa combater o cumprimento de obrigações fiscais.

De modo geral, este tipo de trabalho exige um amplo rol de atividades de gerenciamento, passando pela realização de inventários físicos, cálculos e atualizações extremamente complexos.

Na avaliação do presidente da Fenacon, Sérgio Approbato, a gestão de controle do ativo imobilizado tem como principal objetivo dar maior transparência aos trabalhos contábeis.

Considerando que o assunto é de suma importância para a rotina de trabalho do empresário do setor de contabilidade, o semanal Fenacon Talks de hoje, comandado pelo presidente Sérgio Approbato, traz um bate-papo cheio de informação relacionada à temática, com a participação do sócio-diretor do Grupo SETAPE, Mauricio Azarias.

Azarias aproveitou a ocasião para falar sobre a atuação da SETAPE junto às empresas que solicitam seus trabalhos. “A nossa empresa tem mais de 50 anos de mercado. Se destaca por apresentar soluções completas na gestão de ativos. A preocupação da SETAPE é trazer resultados qualitativos, não quantitativos, ao nosso cliente”, destaca.

Quer ganhar descontos incríveis ao contratar os serviços do Grupo SETAPE?

Acesse http://clubemais.com.vc, Plataforma de Gestão de Benefícios Corporativos da Fenacon, e procure por SETAPE na busca.

Acompanhe!

Mais Fenacon