Notícias

FENACON participa do Seminário de Diagnóstico do Contencioso Tributário Administrativo promovido pela Receita Federal e BID

Compartilhe

Nesta quarta-feira (27/4), o presidente da FENACON, Sérgio Approbato, e o vice-presidente da Federação, Daniel Coêlho, participaram do Seminário de Diagnóstico do Contencioso Tributário Administrativo promovido pela Receita Federal e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Ao longo do dia, foram discutidos os principais desafios relacionados à solução das disputas tributárias no âmbito administrativo. O evento foi realizado em Brasília de forma presencial e com transmissão pelo canal da RFB no YouTube. O vice-presidente Administrativo da FENACON, Wilson Gimenez Junior, também acompanhou o encontro.

A abertura do Seminário contou com a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes, do presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luiz Fux, do secretário Especial da Receita Federal, Julio Cesar Vieira Gomes, do representante no Brasil do Banco Interamericano de Desenvolvimento, Morgan Doyle, entre outras autoridades.

Acompanhe:

Mais Fenacon