Notícias

FENACON participa do maior evento de marketing e vendas da América Latina

Compartilhe

Começou, nessa quarta-feira (26), o RD Summit, principal evento de marketing e vendas da América Latina, em Florianópolis, capital de Santa Catarina. Esta edição do evento chega com propostas inovadoras no campo da tecnologia, compartilhando estratégias que determinarão o futuro de empresas no campo da hiperconexão.

“A FENACON está antenada com as tendências mundiais. Entendemos que as convergências se desenvolvem por meio de sinais em contextos sociais. Este evento proporciona uma oportunidade única para captar o conhecimento e, com isso, entender as mensagens do mercado. A ideia é aplicar o conhecimento adquirido no nosso dia a dia. Essa edição do RD Summit é a maior já realizada”, destaca o presidente da FENACON, Daniel Coêlho.

No primeiro dia de evento, o presidente da Federação aproveitou para conhecer o estande do Sebrae, que está oferecendo práticas de gestão e marketing na feira do RD Summit. A expectativa dos organizadores do evento é que 14 mil pessoas com interesses semelhantes devem circular pelo Centro de Convenções de Florianópolis.

Participam ainda do encontro o diretor de Negócios, Carlos Mapurunga; o diretor de Educação, Ricardo Monello, e a coordenadora de Comunicação da Federação, Samara Neres.

Mais Fenacon